MUDEI MINHA PREPARAÇÃO DE PELE PARA KARDASHIAN- #FIMDEANO

Oiii minhas Divas , tudo bem amores ?

Esta chegando final de ano e o que a gente mais quer é arrasar na produção das festas , escolha de Looks, makes ,e hoje trouxe nossa primeira opção , abrindo este tema que é  a Preparação de Pele!

Uma pele mais bem detalhada para festas , super iluminada mesmo rsrs, e é a pele que vocês tem me pedido muito pra trazer na últimas semanas, desde que apareci em fotos  nas redes sociais . Vocês repararam que alguma coisa mudou :> , e realmente sim a  maioria das técnicas continuam ,mass uns truques em pontinhos estratégicos rsrs, fizeram toda diferença .

Como sempre falo é muito importante você testar , conhecer seu rosto , treinar pois o resultado final é sempre bem positivo. Já testei vários tipos de preparação , realmente amo o tema ,mas nos últimos tempos essa tem sido a pele da Vida !

E certamente usarei nas festas agora final de ano e nos próximos tutos por aqui:). HEHE.

Espero muito que gostem e aproveite, todas as dicas e não deixem de me contar o que acharam 🙂 . Um super beijo e fiquem Divas :).

Lista de Produtos :

Primer Photo Finish -Smash Box

Base Iluminadora -Bitarra

Corretivo Peach – Linha Bruna Tavares

Base Alta cobertura  Eudora – Bege escuro 1

Corretivo BT40- Linha Bruna Tavares

Pó -4- Vult

Pó Marrom Médio – Yes Cosmetics

Pó Iluminador Bronzer 06- Ruby Rose

Pó Marrom escuro – Yes Cosmetics

Iluminador Bronze 03- Mahav

Paleta de Iluminadores Light – Ruby Rose

Blush- Cerejetim – Quem disse Berenice

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*