COMO CORRIGIR TOM DA BASE que COMPROU ERRADO!

Oi Amores , tudo bem ?

O tema do vídeo de hoje é muito especial pra mim ,pois é um dos assuntos que recebo perguntas todos os dias !

  • Não acerto minha base .
  • Comprei a base errada,
  • não sei meu tom …etc…

Então pesando nisso trouxe um vídeo bem diferente explicando como você faz pra consertar sua base caso você compre errado , o que acontece com todo mundo. Nessa hora a gente fica triste , pois queria muito usar  a base , quer jogar fora , comprar outra  é um desespero.

O que a gente não sabe é que na maioria das vezes , tem jeito de usar sim mesmo que a base esteja errada , para mais clara ou escura . Sério acredite , é mais simples do que pensa!

E no vídeo de hoje usei as novas cores da base de alta cobertura da Quem disse Berenice que vieram em  boa hora para este tema , pois não veio um tom exato pra mim e queria muito usar ,  recebi os tons 11 e 12   e  resolvi arrumar  junto com vocês e poder testar a base hehe.

A base tem acabamento mate , Longa duração por até 8 horas , FPS 15 ,12 tonalidades , e mantém a pele hidratada por até 24 horas .

Testando pude perceber que sim , ela tem uma duração excelente , na minha pele no inverno durou 6 horas intacta (sem pó) , mesmo com alta cobertura tem textura leve , sem aquela sensação de muita base na pele. E mesmo com acabamento mate , ela não deixa um aspecto apagado na pele , ainda assim é possível ver um brilho saudável a pele , e transfere pouquíssimo , as bases de longa duração transferem menos e são super indicadas para peles oleosas . Aprovei!

E também com as bases recebi vários outros mimos , que mostrei detalhes no vídeo :)) Super obrigada QBD:) !

Lembrando que vocês encontram nas lojas Quem disse Berenice e nos Quiosques , vejam no site  uma mais perto de você – QUEM DISSE BERENICE .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*