COMO ACERTAR O TOM DA BASE e FAZER MISTURINHAS!

Oi Amores, tudo bem com vocês Divas Lindas ?

No vídeo de hoje vamos falar sobre o tema mais pedi no canal hehe. Como escolher o tem da Base !

Desde quando comecei é um dos temas mais pedidos , as minhas iniciantes sentem muita dificuldade , e até quem tem mais experiência sempre tem uma dúvida ou aquela insegurança de saber se a base esta certa ou não .

DSCN5296Pele negra é uma das peles mais difíceis de acertar o tom , pela a variação de cores que o mercado disponibiliza  que quase sempre foge das cores naturais de pele negra, e por ter poucos tons . Mas como disse no vídeo felizmente hoje estamos com mais opções de cores no mercado Brasileiro o que ajuda muito na hora da escolha .

2017-05-02 12.56.56 1

Então separei todas minhas dicas , até para corrigir seu tom caso tenha que fazer misturinhas e contei tudo no vídeo.

Então Pega a Pipoca e vem comigo porquê falei muuito rsrs, mas aposto que vocês não erram mais hehe . Um super beijo e fiquem Divas !

Lista de Produtos :

Base Mary Kay Bronze 1

Base Vult -M20 e 05 Tracta

Curta a Fanpage do AmandivaBlog

downloadMeu Instagram  @amandacarneiroblog

ihrsnapcode_0_1432245461 Amandivablog

197 thoughts on “COMO ACERTAR O TOM DA BASE e FAZER MISTURINHAS!

  1. Nossa com o vc arrasa
    Parabéns adoro o amooo seu canal ti sigo em tds as redes que Deus continue a iluminar teus caminhos rumo ao Sucesso minha diva!.
    Amanda quero lhe fazer uma pergunta vc já fez resenha das bases da bruna tavares? Nós usamos o mesmo tom de base e gostaria de saber qual vc usa da brunA? Tô louca pra comprar mas estou com receio pois não sei bem o meu tom da base da Bruna! Se poder me ajudar estarei grata pra sempre.
    Bjs de Diva

  2. MetroClick specializes in building completely interactive products like Photo Booth for rental or sale, Touch Screen Kiosks and Digital Signage, and experiences. With our own hardware production facility and in-house software development teams, we are able to achieve the highest level of customization and versatility for Photo Booths, Touch Screen Kiosks and Digital Signage. MetroClick, 121 Varick St, #301, New York, NY 10013, +1 646-843-0888

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*